Rua Pedro Jaccobucci, 400 . São Bernado do Campo - SP (011) 4330-6166 (011) 99348-2972 administracao@apmsbc.org.br

Associados têm desconto no serviço de faturamento de contas médicas

​Por meio de parceria com a empresa eDoctors, a Associação Paulista de Medicina oferece faturamento de contas médicas a seus associados.

Sexta, 08 de fevereiro de 2019


Por meio de parceria com a empresa eDoctors, a Associação Paulista de Medicina oferece faturamento de contas médicas a seus associados, com descontos significativos em relação aos valores praticados pelo mercado.

O serviço inclui treinamento para as secretárias, para que saibam como proceder com cada tipo de convênio, e o fechamento mensal dos faturamentos, a partir do envio das guias para a eDoctors.

Lá, elas são preparadas e encaminhadas para as operadoras, sendo que a empresa também acompanha o retorno e, em caso de glosas, cuida do recurso. O associado ainda recebe relatórios mensais separadamente, para saber quanto faturou de cada plano.

“Sem esse controle, o médico pode correr o risco de perder de 10% a 15% do faturamento do consultório puramente por uma questão burocrática. O custo para os associados é de 3,5% para os consultórios que faturam mais de R$ 5 mil por mês e de 5% para os que faturam abaixo disso. Em média, o mercado cobra cerca de 6%”, explica a diretora de Serviços aos Associados da APM, Vera Lúcia Nocchi Cardim.

Além da representação da classe médica e da educação continuada, a oferta de serviços e benefícios está entre os pilares da entidade.

Por: APM

 

Voltar